Como Aumentar as Suas Vendas Exponencialmente

Recebo diariamente mensagens de mães que começam seus pequenos negócios em homeoffice, mas não conseguem obter resultados.

Não há nada mais assustador do que montar um negócio e não aparecer ninguém para comprar!

Imagine você abrir uma loja de sapatos em uma rua com pouco movimento.

Você pode oferecer o melhor sapato do mundo, mas se ninguém conhece a sua loja, uma hora você cansará de pagar as despesas da loja e a fechará.

Assim também acontece com os negócios online, seja e-commerce ou infoprodutos e até mesmo com o marketing multinível.

Você tem um trabalho imenso para construir o seu site, porém se estiver escondida em uma “rua sem tráfego” não aparecerá nenhum visitante.

A verdade é que independentemente do tipo de negócio que você tenha, sem TRÁFEGO não há VENDAS.

Se você deseja aprender como aumentar as suas vendas ,veja o que os top players do mercado estão fazendo para gerar tráfego.

Como Aumentar as Vendas com Tráfego

Primeiramente é importante que você saiba que o tráfego pode ser orgânico ou pago.

Tráfego Orgânico é quando as pessoas te encontram nos buscadores ou mídias sociais e chegam até você naturalmente.

mesmo ou  até indicação de um colega.

Tráfego Pago é quando o fluxo de visitas vem a partir de um anúncio, o qual deixará o seu conteúdo exposto para uma maior número de pessoas.

Também é importante te contar que o melhor dos mundos é quando você consegue aliar o tráfego orgânico com o tráfego pago.

Quando você tem uma excelente estratégia e faz um pequeno investimento você aumenta de maneira exponencial o seu tráfego orgânico.

E é exatamente isso que fazem os Top Players do mercado para conseguirem crescer de maneira exponencial.

Aprenda as Estratégias dos Top Player para Gerar Tráfego

Todo ano acontece um evento chamado Os Segredos da Audiência, no qual os Top Players do mercado compartilham suas melhores estratégias para atrair e se conectar com o seu público.

Abaixo eu vou te contar rapidamente um pouco sobre as estratégias 3 grandes players que atuam de forma completamente diferente.

Todos eles estarão próximo evento Os Segredos da Audiência que acontecerá em São Paulo nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2017.

 

Aprenda com o Erico Rocha

Quem não gosta de ouvir as Sacadas do Grande Érico no youtube?

É desta forma simples que o Érico cresceu de forma avassaladora os seus seguidores no último ano.

O foco do Érico foi atrair e conectar o seu público através do youtube.

O Érico cria vídeos curtos com chamadas atrativas. Uma coisa que o Érico faz e que eu vejo muita gente errando por aí é falar de uma dor específica do seu avatar em cada vídeo.

Se você cria conteúdos falando de vários assuntos ou querendo resolver várias dores, certamente você perderá a atenção do seu público.

O Érico gera conteúdo diariamente sem fazer venda em seus vídeos. Ele atrai os seguidores para a sua lista e é no relacionamento com a lista que ele oferece os produtos nos quais ele é afiliado.

Sim ele também trabalha como afiliado! Ou você pensou que ele só ganhasse dinheiro com o FL?

Ah e também tem seus produtos recorrentes que torna seu público dependente dele. Que são o Klickmembers, o Klickpages e o Klickmail.

O Érico abre o Fórmula de Lançamento somente duas vezes por ano. É nestes momentos ele usa fortemente os principais gatilhos mentais, reciprocidade, prova social, escassez, urgência, autoridade, entre outro.

Considerado pela Infomoney como o principal especialista de marketing digital para pequenas empresas do Brasil, o Erico hoje é a maior autoridade em lançamentos de produtos digitais e já ultrapassou a marca de 8 dígitos de faturamento em apenas 1 de seus lançamentos.

 

Aprenda com o Bruno Picini

O Bruno seleciona muito bem o seu público alvo!

É aquela pessoa que não gosta do seu trabalho, sonha em ser dono da sua agenda e principalmente viajar o mundo. Mais do que isso, o público do Bruno busca por status e pouco trabalho. Sabe aquele cara que sempre sonhou ser chefe pensando que ser chefe é fácil?!

O Bruno utiliza gatilhos mentais muito fortes, SEO, e uma estratégia que afasta os curiosos e conecta somente as pessoas certas para o negócio dele.

Criador do Férias Sem Fim, Bruno já visitou mais de 46 países e ensina como empreender trabalhando de qualquer lugar do mundo.

 

Aprenda com o Denis Bai

Eu poderia falar de outras pessoas mais conhecidas, mas este pequeno japa tem crescido de forma exponencial e, nos bastidores.

Pois é, eu digo isso porque sei que muitas mamães não querem se expor, seja pela preocupação com a segurança dos filhos ou simplesmente por timidez.

Mas você não precisa se expor, assim como o Denis, você ter um grande negócio sem mostrar a sua cara.

O Denis é fundador do Tube Academy, que eu recomendo de olhos fechados.

Com este método ele criou uma lista de mais de 100.000 pessoas sem gastar nada através do Youtube e foi responsável por desenhar lançamentos milionários com celebridades nacionais e internacionais.

Se você quer saber como funciona este método do Denis, clique aqui para assistir a uma aula gratuita.

Os Segredos da Audiência

Lembre-se, você não precisa de muito dinheiro, mas sim uma boa estratégia!

Então chega de mimimi dizendo que não tem dinheiro para investir assim como os grandes players de mercado têm, até porque eles também começaram sem audiência, sem tráfego, sem autoridade.

Se você quer saber mais vem me encontrar no Mega Evento Os Segredos da Audiência para aprender as melhores Estratégias com estes e outros Top Player do Mercado.

Também é importante ressaltar que todas as estratégias que eu aprendo nos eventos que eu participo e nos treinamentos que eu faço, eu ensino para as minhas alunas, clientes e coachees.

Então, se você ainda não faz parte da Comunidade VIP Mamãe de Sucesso, clique aqui para participar.

 

Deixe seu comentário! O que você está fazendo para gerar tráfego? Quais são as suas maiores dificuldades?

 

Fica com Deus e até o próximo post!

Vanessa Ribeiro:-)

 

 

 

 

 

 

1 Comment

  • jim 2 de julho de 2017 at 00:45

    Interessante o artigo 🙂

    Reply

Leave a Comment